terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ECONTEXTO NO PARANÁ BUSINESS COLLECTION V

Venha visitar nossa exposição “A felicidade é sustentável”, que apresentará as novas peças criadas pelos estilistas Juliana Just, Naty Fogaça, Priscila Kovalski e Saulo Almeida, cada uma com um conceito inovador e visual exclusivo para estimular as pessoas a tomar posição em prol da natureza. Look feitos a partir de retalhos tingidos naturalmente com café, chá, etc, algodão orgânico com tingimento natural e malha de PET reciclado.

Exposição: “A felicidade é sustentável”
Local: Centro de Convenções Horácio Sabino Coimbra – FIEP/CIETEP – Lounge
Endereço: R. Comendador Franco, 1340 – Curitiba – Paraná
Data: de 14 a 19 de fevereiro, das 18 às 22 horas.
Contato: 3267-1902, 9644-8888


Vestido de retalhos de malha
PET tingido com café,
de Priscila Kovalski.



Um comentário:

Marcio disse...

Parabéns pela iniciativa!!!

Somos a PANO DIGITAL, uma Estamparia Têxtil Digital –Ecológica. Dotados de uma Tecnologia Limpa, utilizamos Corantes a base d’água com certificação Internacional OEKO-TEX ®.
Temos como novidade a utilização dos Tecidos Reciclados da EcoSimple. A junção dos nossos produtos resulta em TECIDOS 100% RECICLADOS IMPRESSOS POR TECNOLOGIA DIGITAL e são aplicados em:
Moda /Decoração/ Comunicação Visual:
 Roupas;
 Bolsas e Sacolas Ecológicas;
 Banners;
 Faixas;
 Forração de Paredes;
 Telas Ortofônicas;
 Uniformes Institucionais e Promocionais;
 Brindes;
 Forração de Móveis, etc..
Todos esses Materiais, além de serem confeccionados em Bases de Algodão e Garrafas Pet 100% RECICLADOS (assista o vídeo pelo Link http://www.youtube.com/watch?v=FR1nvzTx2LE ), serão Reciclados após suas utilizações nos fins a que se destinam.
A PANO DIGITAL mantém em sua fábrica uma moderna estação de tratamento de efluentes, proporcionando segurança e bem-estar a comunidade em que está inserida.
Vale destacar ainda que os resíduos industriais gerados pela empresa são reciclados em sua maioria, eliminando qualquer passivo ambiental.


Consulte-nos para que possamos enviar Amostras e Aplicações de nossos Serviços.

Atenciosamente


Marcio Cosendey
PANO Digital
marcio@panodigital.com.br

Aqui você encontra notícias sobre eventos e campanhas ligados à Econtexto, e outras informações legais. Para conhecer a empresa, acesse nosso site: www.econtexto.com.br